A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/12/2008 08:40

Preso fica 3 dias escondido no teto do Instituto Penal

Redação

A Agepen (Agencia Estadual do Sistema Penitenciário) negava, mas a direção do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) confirmou hoje que desde o motim do dia 24 de dezembro, três presos estavam desaparecidos.

Apenas um nome foi divulgado hoje pelo diretor Tarley Barbosa, que também já havia negado o fato por diversas vezes ao Campo Grande News. Segundo ele, o detento Hercules Soares só foi encontrado ontem. "Os outros achamos antes, todo mundo já está nas celas", garantiu Tarley.

Desde a quinta-feira, agentes já comentavam o sumiço dos detentos e, desde sexta-feira já falavam que um deles estaria no teto da unidade.

No domingo, na verdade, Hercules não foi "encontrado", o próprio preso resolveu deixar o esconderijo ontem, de quase 4 dias isolado em um espaço entre o teto e o forro de uma das alas do IPCG.

Segundo Tarley, o preso justificou o sumiço dizendo que estava com medo e resolveu se esconder para não morrer durante a rebelião que durou cinco horas na véspera de Natal.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions