A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

14/04/2008 17:40

Preso foragido da Colônia envolvido em tiroteiro com PM

Redação

Foi preso nesta tarde em Campo Grande Richard Wilkson de Oliveira Bragante, de 24 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola há mais de um mês. Bragante foi localizado por policiais do Serviço de Inteligência da PM (Polícia Militar), na rua das Bandeiras.

Condenado por roubo, ele havia fugido do presídio de regime semi-aberto no dia 27 de fevereiro deste ano. Antes, havia sido preso em julho do ano passado.

O assaltante foi identificado como integrante do bando que, em abril de 2007, trocou tiros com policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital), grupo que faz parte da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), após roubar uma camionete e assaltar um supermercado. Na época, um policial que trabalhava em seu horário de folga foi morto pelos ladrões. Posteriormente, na troca de tiros com a PM, um bandido foi morto.

Conforme as informações do Serviço de Inteligência da PM, Bragante tem participação em vários roubos.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions