A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2008 17:40

Preso foragido da Colônia envolvido em tiroteiro com PM

Redação

Foi preso nesta tarde em Campo Grande Richard Wilkson de Oliveira Bragante, de 24 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola há mais de um mês. Bragante foi localizado por policiais do Serviço de Inteligência da PM (Polícia Militar), na rua das Bandeiras.

Condenado por roubo, ele havia fugido do presídio de regime semi-aberto no dia 27 de fevereiro deste ano. Antes, havia sido preso em julho do ano passado.

O assaltante foi identificado como integrante do bando que, em abril de 2007, trocou tiros com policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital), grupo que faz parte da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), após roubar uma camionete e assaltar um supermercado. Na época, um policial que trabalhava em seu horário de folga foi morto pelos ladrões. Posteriormente, na troca de tiros com a PM, um bandido foi morto.

Conforme as informações do Serviço de Inteligência da PM, Bragante tem participação em vários roubos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions