A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/11/2008 21:55

Preso homem acusado de abusar de menina de 9 anos

Redação

O braçal Ramão Bitencourt, 41 anos, foi preso hoje à tarde pela Polícia Civil de Amambai, sul do Estado, acusado de abusar sexualmente e ameaçar de morte uma menina de apenas 9 anos de idade na cidade.

Segundo informações repassadas à polícia, os abusos contra a criança estavam acontecendo há algum tempo, mas a menina tinha medo de contar para a família por conta das ameaças de morte que recebia do autor. Ramão, de origem indígena, foi criado pela avó da vítima.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Marcius Geraldo Santos Cordeiro, titular da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que está respondendo pela Delegacia de Amambai e comandou as investigações do caso, Ramão apanhava a vítima na saída da escola, levava para uma residência abandonada situada próxima à casa da família. No local, Ramão obrigava a menina a fazer sexo oral e a bolinava até se satisfazer sexualmente, depois ameaçava a garota para não contasse nada a família.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions