ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Preso integrante de quadrilha que torturava vítimas para roubar veículos

Abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-463, quando homem conduzia veículo roubado na madrugada.

Anahi Gurgel | 11/02/2018 16:42
Homem foi detido durante abordagem na BR-463, em Dourados, conduzindo veículo levado durante assalto na madrugada. (Foto: Adilson Domingos)
Homem foi detido durante abordagem na BR-463, em Dourados, conduzindo veículo levado durante assalto na madrugada. (Foto: Adilson Domingos)

Durante abordagem na BR-463, na manhã deste domingo (11), em Dourados, Armando Guilherme Pires da Silva foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que recuperou uma camionete roubada na madrugada. Com o flagrante, espera-se desmantelar uma quadrilha conhecida na região por torturar as vítimas antes de levar os veículos.

A prisão ocorreu por volta das 6h40, durante fiscalização de rotina na altura do km 68. Os policiais verificaram que havia registro de roubo para uma Ford Rangel, cor prata, com placas de Dourados. 

A camionete foi levada em assalto durante a madrugada deste domingo em uma residência na região central, de onde também foram levados celulares, joias e dinheiro.

Algumas vítima reconheceram Armando como sendo a pessoa que fazia a vigília em frente à casa. Segundo os depoimentos, dois homens e uma mulher participaram do crime, sendo ela a mais violenta do grupo, que fazia diversas ameças e agrediu fortemente os moradores.

Às equipes, o preso se recusou a passar informações sobre o roubo e os comparsas. Informou apenas que levaria o veículo ao Paraguai para pagar dívida adquirida junto ao tráfico de drogas.

Com ele, foi apreendido um celular, que a todo momento recebia ligações e mensagens, o que pode levar a polícia até aos outros integrantes da quadrilha.

O caso será investigado pela 1º Delegacia de Polícia do município.

Nos siga no Google Notícias