A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/11/2010 08:33

Preso mais 1 suspeito de fazer família refém para roubar

Redação

Policiais militares prenderam, ontem à noite, Vanilson Pinheiro de Souza, de 33 anos, que estava com uma moto roubada e também com pasta-base de cocaína.

Segundo as informações do serviço reservado do 9º Batalhão da PM, Vanilson também é suspeito de envolvimento no roubo de uma camionete, ocorrido no dia 22, quando uma família foi feita refém em Campo Grande.

A prisão, ontem à noite, aconteceu no Jardim Presidente. No bolso de Vanilson, foram encontradas 18 paradas de pasta-base.

Na casa dele, no bairro Danúbio Azul, os policiais acharam uma moto Bizz, que havia sido roubada. O veículo foi devolvido para o proprietário, segundo a Polícia.

Vanilson foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado e por tráfico e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar a participação dele no roubo da camionete e em outros crimes.

O crime - O roubo aconteceu no dia 22 à noite. No dia 23, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento no crime.

O veículo foi recuperado, no dia seguinte ao roubo, em um posto de combustíveis em Ponta Porã.

A dona do veículo, uma mulher de 37 anos, e os filhos de 11 e 6 anos, que estavam na camionete, foram rendidos durante o assalto, e ficaram sob poder de parte do bando até as 5h do dia seguinte, quando foram libertados na avenida Ernesto Geisel.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions