ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Preso PM acusado de envolvimento em assaltos

Redação | 07/03/2008 15:01

Foi preso hoje em Campo Grande o policial militar Hemerson Raimundo Campos, de 25 anos, acusado de envolvimento com uma quadrilha responsável por pelo menos oito assaltos, a maioria deles em posto de gasolina. O grupo também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio.

A ligação de Hemerson com o bando foi apontada por um dos quatro assaltantes presos na quarta-feira, Alex Sandro Gutierrez Gonçalves, 29 anos, Mateus da Silva de Almeida Lima, 19 anos, Alessandro Aparecido Justino, 22 anos, e Aguinaldo Romero Ferreira, 35 anos, que deu nome falso de Roberto Marcondes.

Com eles, foram apreendidadas quatro armas, três delas da Sejusp (Secretaria de Justiça de Justiça e Segurança Pública).

Pelo menos uma teria chegado ao grupo por meio do policial. Hemerson já havia sido condenado pela Auditoria Militar depois de se envolver em uma discussão com superiores e até tentar fugir, armado e bêbado. O policial vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da corporação por envolvimento com criminosos.

Hemerson foi levado para o Comando Geral da Polícia Militar e depois ficará no Presídio Militar. A ordem de prisão foi da Auditoria Militar. Além do policial, uma mulher acusada de receptação de produtos roubados pelo grupo, grávida de oito meses, também foi presa (veja matéria no site).

Nos siga no Google Notícias