A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2010 14:15

Preso por pedofilia é fã de filosofia de indiano Osho

Redação

Acusado de pedofilia, o fiscal de rendas do Estado Daniel Batista Paniago de Miranda era fã do controvertido filosofo indiano Mohan Chancha Rajneesh, conhecido como Osho.

Durante a Operação Peter Pan, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) apreendeu diversos livros de Osho, polêmico indiano que fundou um movimento filosófico-religioso e viveu entre 1931 e 1990.

Os livros são "Sexo em busca da plenitude", "Do sexo à supraconsciência", "A visão tântrica" e "O livro da criança", todos de Osho. Também foi encontrado "Os códigos inconscientes da sedução", de Philippe Turchet.

Os policiais e promotores também encontraram CDs, computador e roupas de crianças e adolescentes do sexo feminino.

O fiscal de rendas começou a ser investigado em 19 de outubro do ano passado, após o promotor da Infância e Juventude, Sérgio Fernando Harfouche, ter recebido uma denúncia do crime de pedofilia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions