A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/11/2008 14:41

Preso rapaz que matou adolescente no Parque do Sol

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quinta-feira no Parque do Lageado, em Campo Grande, Adenilson Garcia Arruda, 22 anos, assassino confesso de Lucas Valadares, 16 anos.

Ele ainda é apontado pela Polícia como um dos autores da morte de Ezequiel Laquanetti, 50 anos, na manhã de terça-feira (18), no Parque do Lageado.

Adenilson foi preso pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em conjunto com o Serviço de Inteligência da PM. Junto com ele estava um adolescente de 16 anos.

Adenilson confessa que matou Lucas com três tiros, devido à briga de gangues. No entanto, nega envolvimento no latrocínio contra o comerciante.

Além destes dois crimes, ele e o adolescente são suspeitos de terem assaltados dois mercados. Crimes que eles também confessam.

Um, no Parque do Lageado, e outro no Jardim Tijuca, onde roubaram uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. Moto que Adenilson contou aos policiais que escondeu em um matagal, para depois vende-la. O veículo foi recuperado.

Adenilson havia saído recentemente da prisão, onde cumpriu pena por roubo. O adolescente que estava com ele, também tem antecedentes criminais.

O adolescente que Adenilson matou era irmão de outros dois jovens, que também já foram mortos. Todos por briga de gangues.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions