A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2008 10:48

Preso rapaz que matou homem a facadas em Coxim

Redação

Está preso na delegacia de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, Eli Paes Farias, de 20 anos, que confessou ter matado com golpes e faca de serra Denil Alves da Silva, 40 anos. O crime foi por volta de 23 horas, depois de uma discussão que os dois tiveram quando bebiam em um bar da cidade.

Durante a discussão Denil desferiu um golpe de faca no braço de Eli. Quando foi para casa, ele foi seguido pelo rapaz que o atacou no quintal. O irmão de Denil chegou a vê-lo deitado, mas como ele costumava se embriagar e dormir no chão ele não estranhou.

De manhã ele percebeu que seu irmão estava morto e acionou a polícia. Eli foi preso na casa dele. Ele disse que jogou a faca usada no crime no chão, mas o instrumento não foi encontrado. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions