ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Preso suspeito de matar mulher no Jardim Los Angeles

Redação | 03/01/2008 12:34

A Polícia Civil já prendeu o suspeito de assinar, a pedradadas e garrafadas, Luzia Moura Belarmino, encontrada morta hoje cedo em uma rua do bairro Los Angeles. Ele vai ser apresentado nesta tarde à imprensa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), onde o caso está sendo investigado.

Pela apuração feita até agora, o responsável pelo crime é o namorado de Luzia. O assassinato teria ocorrido depois de uma briga. Outras duas pessoas haviam sido detidas, por terem presenciado a discussão entre os dois, ocorrida durante uma bebedeira. Luzia era conhecida no bairro, onde por várias vezes já foi vista alcoolizada.

Ela morreu em decorreência decorrência de uma pancada na cabeça, possivelmente dada com uma com uma pedra. O corpo tinha ainda um corte na garganta que, pelo que a perícia constatou, pode ter sido feito com cacos de uma garrafa de vidro. Havia ferimentos também no rosto da vítima, também produzidos com cacos de vidro.

O corpo de Luzia foi encontrado caído na rua Francisco Chaves, por volta de 5h da manhã, por uma moradora vizinha, que saia de casa para trabalhar. Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Violência - Foi o segundo assassinato ocorrido no bairro desde o dia 31, quando Tiago Cezar Ribeiro da Silva, conhecido como Corró, de 24 anos, morreu após levar três tiros. O assassinato ocorreu às 14h, ou seja, a luz do dia. Tiago tinha passagem na polícia por furto e roubo. Ele tinha saído da cadeia há cerca de 10 dias.

O bairro, tido como uma das regiões mais violentas da cidade, tem apenas um posto avançado da Polícia Militar, onde um policial fazia plantão hoje. Não há viatura disponível. Caso haja algum crime, é solicitada uma viatura do jardim Aero Rancho, um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias