ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Preso um dos autores de roubo a malote com R$ 25 mil

Redação | 17/07/2009 05:47

Foi preso ontem Wuderson Rodrigues, de 19 anos, apontado como um dos autores do roubo do malote da empresa da Campo Grande Diesel Ltda ocorrido à tarde na área central da Capital.

A Polícia não da detalhes da prisão do autor, mas informa que ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi reconhecido por Valdinei Martinez Vasques, 21 anos, funcionário da empresa que transportava o dinheiro.

O assalto ocorreu por volta das 14h30 quando Valdinei estava na Avenida Fernando Corrêa da Costa e foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta.

Além do malote da empresa, a dupla levou da vítima uma lâmina de cheque no valor de R$ 3.721,00 (três mil setecentos e vinte e um reais). Segundo relatos da vítima à Polícia, ele estava parado no semáforo quando foi surpreendido pela dupla. Testemunhas chegaram a anotar a placa do veículo.

Wuderson Rodrigues também foi reconhecido por Nilson Ordivino de Souza, de 44 anos, de quem ele um comparsa ainda não identificado, roubou a motocicleta na mesma tarde.

Nilson visitava um amigo no Bairro Coophatrabalho quando a dupla armada chegou até o local e levou a motocicleta, uma Honda com HTH-6266.

Nos siga no Google Notícias