A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/11/2010 11:03

Presos cavam túnel em vão na cadeia pública de Jardim

Redação

Na quarta-feira (17), policiais militares e agentes penitenciários descobriram um túnel que havia sido escavado na Cadeia Pública de Jardim, por presos que utilizariam como saída para fuga.

O plano deles não deu certo porque na madrugada, os policiais militares que faziam a guarda externa do estabelecimento desconfiaram da movimentação dos internos, ouvindo barulhos e batidas.

Os agentes penitenciários foram acionados e juntos com os policiais militares realizaram o monitoramento dos detentos, até a manhã seguinte, quando integrantes da Força Tática e guarnições de serviço deram apoio para a revista na Cadeia Pública.

Durante a revista é que foi confirmada a escavação do túnel em uma das celas, embaixo do vaso sanitário e o início de uma outra escavação na parede de uma outra cela que, possivelmente, iria fazer comunicação com o túnel.

Além do túnel, foi encontrado um saco plástico cheio de terra, chuchos e uma "tereza" (corda artesanal usada para fuga), após a revista nas celas.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions