A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

08/04/2008 12:40

Presos no Paraguai dois acusados de matar pecuarista

Redação

Dois dos três acusados de matar o pecuarista e advogado Benedito Celso Rodrigues em janeiro deste ano em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande, foram presos nesta segunda-feira no Paraguai.

Manoel Orrego, e o filho dele, Pedro Júlio Ramos Orrego, foram encontrados em uma fazenda no município de Bella Vista, vizinho a sul-mato-grossense Bela Vista. Eles estavam com a prisão decretada e foram presos pela polícia paraguaia. Agora a polícia procura por Edílson Rodrigues, o Neguinho.

Os três são acusados ainda da morte do também funcionário de Benedito, Guinarte Pinto Martins, 44 anos. O crime aconteceu na fazenda Nascente. Os três mataram Benedito e Guinarte a machadadas e ainda colocaram fogo na sede da fazenda, onde abandonaram os corpos, que ficaram totalmente carbonizados.

Eles fugiram levando a caminhonete de Benedito, uma F-4000, que foi encontrada abandonada em Campo Grande. A polícia já suspeitava que eles pudessem estar escondidos em Bella Vista.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions