A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/06/2009 18:56

PRF alerta passageiros que viajam à noite sobre furtos

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul está fazendo um alerta a pessoas que viajam no período noturno em ônibus, para que não sejam vítimas de furto, como o que foi registrado na manhã de hoje no 5º Distrito Policial de Campo Grande.

Vários passageiros que viajavam em um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá/Campo Grande, ao desembarcarem hoje pela manhã na rodoviária da Capital, perceberam que haviam sido furtados. O valor estimado com as perdas chegava aos R$ 15 mil.

Após ser comunicada pela Polícia Civil sobre o crime, a PRF conseguiu prender o acusado dos crimes de furto, em São Gabriel do Oeste. Vanildo Rodrigues Barbosa, 32 anos, estava de posse de uma bolsa contendo objetos semelhantes aos declarados pelas vítimas, como celulares, roupas e até brinquedos.

Após ser preso, Vanildo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Todas as vítimas viajaram até a cidade para reaver seus objetos.

Por esse motivo, a PRF recomenda que os objetos pessoais levados no compartimento interno do ônibus não saiam de vista dos passageiros. Assim, casos de furtos podem ser evitados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions