A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2010 09:57

PRF apreende 30 mil pacotes de cigarro em carga de milho

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados que estavam escondidos em uma carga de milho.

A mercadoria foi apreendida às 23h30 de ontem, na BR-262, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, os cigarros eram estrangeiros e estavam escondidos em um veículo Scânia com placa do Rio Grande do Sul.

O motorista de 29 anos, que foi preso pela Polícia, apresentou na fiscalização notas fiscais de transporte de 30 toneladas de milho em grãos.

Os policiais desconfiaram do motorista, que ficou nervoso diante da abordagem.

Conforme a PRF, os dados das notas fiscais indicavam que a carga foi recebida em Dourados e seria entregue em Bragança Paulista (SP), informação que não foi negada pelo condutor.

O nome do motorista não foi divulgado pela Polícia.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions