A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/01/2009 15:18

PRF apreende 36,9 Kg de cocaína em fundo falso de carro

Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam 36,9 quilos de cocaína, que eram transportados no fundo falso de um carro, fiscalizado na BR-463, em Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo foi preso na operação feita às 14 horas de hoje.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta foi a maior apreensão de cocaína feita este ano. Os policiais descobriram a droga durante fiscalização de rotina.

Em vistoria minuciosa no Pálio Weekend placa, HRU-8501, eles encontraram o entorpecente. O motorista Deilson dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico.

Santos afirmou aos policiais que levaria a droga de Pedro Juan Caballero (PY) a Campo Grande pelo valor de R$ 5 mil. O destino do entorpecente seria Campinas (SP), no entanto, ele não revela outros envolvidos na ação.

O jovem morava no Bairro Guanandy, em Campo Grande, e foi encaminhado à sede da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions