A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/04/2010 10:49

PRF apreende 500 kg de maconha em 24 horas de operações

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu durante quatro operações de fiscalização, realizadas entre os dias 23 e 24 de abril (sexta e sábado), em Ponta Porã, mais de meia tonelada de maconha. Todas as apreensões ocorreram na BR-463.

Na primeira apreensão os policiais rodoviários federais descobriram 36,9 kg de maconha que seguiam para o Maranhão. A droga foi encontrada em um veículo Fiat Doblo Adventure, placas NHF 3150, que trafegava pelo quilômetro 67 da BR-463. Duas pessoas foram detidas: A.M.N.B., 33 anos e M.J.S., 22 anos. Um veículo VW Gol, que seguia como batedor, também foi interceptado e motorista e acompanhante encaminhados à Polícia Federal.

Em outra operação um caminhão Ford Cargo 2218, placas BWL 7331, de São Paulo, foi apreendido no quilômetro 67 com 357,8 kg de maconha no tanque. O caminhão foi abordado por agentes da PRF quando seguia para Ponta Porã. Por irregularidades, foi multado e encaminhado para a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). Quando o motorista (V.C.S., 35 anos) retirou o veiculo foi flagrado fazendo o transporte de vários tabletes de maconha escondidos nos tanques do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Em outra ocorrência um veículo GM Astra, placas HGO 9430, de Minas Gerais, com registro de roubo, foi descoberto pela PRF no quilômetro 67 transportando 85,3 kg de maconha. O condutor A.L.S., de 45 anos, foi preso e a o caso levado à Polícia Federal.

Na última operação, realizada no quilômetro 67, a PRF apreendeu 24,5 kg de maconha no veículo VW Passat placas DAU 2408, de São Paulo. O condutor J.F.S., de 41 anos e os passageiros N.S.S., 65 anos, L. A.B., 27 anos e J.C.S., 26 anos, que se declararam turistas, foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions