A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

07/10/2008 13:18

PRF apreende 60kg de maconha na BR-463 em Ponta Porã

Redação

Na manhã de hoje a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 quilos de maconha na BR-463, em Ponta Porã. A droga estava escondida no fundo falso de um Fiat/Marea que estava indo para Blumenal, Santa Catarina.

Durante a abordagem o motorista, Marcos Ribeiro dos Santos (27), não soube explicar o motivo de sua viagem. Desconfiados que havia algo de errado os policiais iniciaram uma busca mais minuciosa, e encontraram um fundo falso no painel e outro no assoalho do carro.

Marcos tentou se explicar dizendo que tinha sido contratado para pegar o carro em frente à rodoviária de Ponta Porã e entregá-lo em Blumenal, pelo serviço ele receberia R$ 2.000. O veículo, a droga e o motorista foram levados para a delegacia da Polícia Federal do município.   

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions