ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PRF já flagrou 13 motoristas embriagados durante feriado

Redação | 15/11/2010 14:44

Durante o feriado 13 pessoas foram flagradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) dirigindo embriagadas nas rodovias, sendo que destas, 8 tiveram que ser encaminhadas para delegacias por terem ultrapassado 0,3 mg/L de álcool no sangue.

Segundo os dados parciais da operação Proclamação da República, divulgados pela PRF, foram feitos 841 testes de bafômetro até o momento.

Logo pela manhã da última sexta-feira (12/11), início da fiscalização para o feriado, 2 caminhoneiros foram flagrados bêbados trafegando pela BR-267, sendo que um deles foi preso.

No sábado (13/11) foram flagrados embriagados 1 motorista de carro pela manhã na BR-262, outro no período da tarde na BR-267 e um caminhoneiro na BR-163 durante a noite. Apenas 1 deles foi encaminhado à delegacia.

Domingo (14/11) foi o dia com mais flagrantes de embriaguez na estrada, com 8 condutores sem condições de dirigir, segundo informou a PRF. Destes, 6 dirigiam carros, 1 pilotava uma moto e o sexto estava em um caminhão. Destes, 6 foram para a delegacia.

Todos os que foram reprovados no bafômetro foram autuados e receberam multa.

Foram fiscalizados mais de 3300 carros, 61 veículos foram detidos e foram emitidos 831 autos de infração.

A PRF flagrou ainda, 16 caminhoneiros que não obedeceram o horário de restrição na estrada durante o feriado, que era das 6 da manhã ao meio dia do último sábado.

A operação Proclamação da República encerra à meia-noite de hoje. Amanhã deve ser divulgado o balanço geral da fiscalização.

Nos siga no Google Notícias