A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2008 11:10

PRF manda para SC pelo menos 14 toneladas de doações

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) manda nesta segunda-feira para Santa Catarina pelo menos 14 toneladas de doações.

São alimentos, vestuário, roupas de cama, mesa e banho. O caminhão bi-trem sai de Campo Grande, recolhe mais doações em Dourados e chega em Santa Catarina na quarta-feira (3).

Somente na Capital, de acordo com a PRF, são toneladas de doações. Em Dourados, mais de quatro. Em Jardim, são 9 mil litros de água mineral.

As doações podem ser feitas até sexta-feira (5) em todos os postos da PRF nas rodovias, nas delegacias da PRF, em todo o Estado.

Na Capital, além dos postos e delegacias, as doações podem ser feitas na base montada na Avenida Afonso Pena com Rua 13 de Maio, no Atacadão, Carrefour e Wal-Mart.

No domingo, a Defesa Civil mandou outra remessa de doações para Santa Catarina. O material foi levado por avião da Força Aérea.

A Defesa Civil continua arrecadando doações. Água, roupas e alimentos, podem ser entregues na base montada na praça Ary Coelho, quartéis do Corpo de Bombeiros, e na sede da Defesa Civil, que fica na Esplanada da Ferroviária.  

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions