A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2011 20:29

PRF prende 2º integrante de quadrilha especializada em clonar cartões

Paulo Fernandes e Ana Paula Carvalho
Policiais encontraram cartões clonados com Wanderson Rogério Batista da Silva (Foto: PRF/Divulgação)Policiais encontraram cartões clonados com Wanderson Rogério Batista da Silva (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde desta quinta-feira, em Jaraguari (distante 44 km de Campo Grande), Wanderson Rogério Batista da Silva, de 20 anos. Ele é o segundo integrante da quadrilha especializada em clonar cartões a ser preso.

Morador de Brasília, Wanderson seguia em um carro Golf quando foi abordado pela PRF, em uma operação de rotina. Ao ser questionado sobre o destino da viagem, Wanderson contou que visitaria um amigo, chamado “Zé Mesquita”.

Imediatamente, os policiais lembraram da prisão de José de Souza Mesquita, de 36 anos, por clonar cartões e furtar dinheiro de uma cooperativa de crédito.

Desconfiados, os policiais vistoriaram o veículo e encontraram cartões clonados e R$ 500.

À polícia, Wanderson confessou que tinha feito saques no Sicredi, em Campo Grande, usando cartões clonados.

Ele revelou fazer parte da quadrilha com cinco integrantes. O acusado foi levado para o Garras (Grupo Armado de Repreensão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

Wanderson deverá ser autuado em flagrante por furto qualificado. A pena prevista é de dois a oito anos reclusão.

Segundo a PRF, os integrantes da quadrilha moram em Brasília (DF). Eles vem a Campo Grande de avião, cometem os furtos e vão embora.

Definida a condenação de "Chupa-Cabras" em Amambai
O "Chupa-Cabras", como ficou conhecido Jesiel Penha de 29 anos, acusado de tentar matar o padrasto em 2000, foi condenado a 7 anos e um mês de prisão...
Após prender "Chupa-cabras", Gaeco busca chefe de bando
Para a Polícia, apesar de estar entre os nomes mais procurados da fronteira nos últimos anos, Jesiel Penha, conhecido como chupa-cabras, não é o chef...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions