A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

11/10/2009 18:18

Primos envolvidos em acidente estão com morte cerebral

Redação

Os primos Bruno Paulino Vargas, 14 anos e Christian Feliciano Vargas, 12, envolvidos em um acidente na quinta-feira (8), na BR-267, tiveram diagnóstico de morte cerebral na Santa Casa, de acordo com informações do site O Pantaneiro. Ambos respiram apenas por aparelhos.

Eles moram em Aquidauana e voltavam de viagem que fizeram a Ponta Porã, onde mora a avó. No trecho entre as cidades de Maracaju e Guia Lopes da Laguna, o Fiat Uno Mille, de cor prata, placas HSJ-9493, conduzido pela avó Irenice Ruberval de Almeida Santos, saiu da pista e capotou.

Dentro do veículo também viajavam uma outra mulher e uma adolescente de 11 anos. Somente os primos se feriram gravemente.

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Jardim, que prestou os primeiros socorros. Depois foram socorridos à Santa Casa de Campo Grande.

Após o acidente, Christian foi encontrado inconsciente a 30 metros do veículo, com ferimento nos ombros e corte no rosto. Já o primo Bruno aparentava fratura na costela. Além dos ferimentos, os dois sofreram traumatismo craniano grave. (Matéria atualizada às 20h15).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions