A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

21/11/2010 15:15

Problema em alimentador deixa 10 bairros sem energia

Redação

Problema ocorrido nesta tarde em um alimentador da Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) deixou pelo menos dez bairros sem energia elétrica.

A empresa não detalha exatamente o que ocorreu no aparelho. Há suspeita de que um cabo tenha se rompido e por isso o alimentador teve que ser desligado interrompendo o fornecimento em alguns bairros.

De acordo com a Enersul, equipes trabalham para restabelecer a energia nos locais afetados.

Até o momento foi registrada interrupção no fornecimento dos bairro Jardim Itatiaia, Vila Panorama, Vila Almeida Lima, Vila Ibirapuera, Jardim Veraneio, Jardim Samambaia, Residencial Tiradentes, Vila Regina e Residencial Nova Europa.

As regiões da Rancharia e Aero Rural também tiveram suspenso o fornecimento.

Conforme apurado pelo Campo Grande News , o Jardim São Lourenço também está sem energia elétrica.

Usuários que queiram comunicar a interrupção no fornecimento de outros bairros devem entrar em contato pelo telefone 0800 722 7272.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions