A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/09/2012 16:40

Problema técnico interrompe serviços da NET em Campo Grande

Nadyenka Castro

Televisão por assinatura ficou sem sinal. Segundo a empresa, situação já foi resolvida

Problema técnico interrompeu serviços da NET em Campo Grande no início da tarde desta terça-feira. De acordo com a empresa, o sinal já foi restabelecido.

O problema começou no início da tarde, por volta das 14h. A empresa não especifica qual é o problema técnico. Informou apenas que a situação interrompeu sinais dos serviços e que as equipes foram acionadas imediatamente e resolveram o problema.

Entre os serviços que ficaram fora do ar está o de televisão por assinatura.

Ontem, serviços de internet e o sistema dos bancos foram afetados pelo rompimento de um cabo de fibra ótica da Embratel.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


A regulamentação do setor prevê que o ressarcimento por interrupção dos serviços deve ser feito automaticamente, basta o usuário comunicar o defeito (faça por telefone móvel, caso a operadora fixa seja a mesma).
 
Fabiano Andrade em 27/09/2012 09:18:48
Mudei da GVT para a NET e estou bastante arrependido. Com a GVT era ruim, com a NET é muito pior. Em país subdesenvolvido é assim mesmo.
 
Nalvo F Almeida Jr em 26/09/2012 07:24:35
Ao Edson Leite:
Não tem burocracia para pedir ressarcimento à NET. Assim que notar que está sem sinal, verifique se o problema é no seu modem/router. Eliminada essa possibilidade, ligue no 10621 e faça a reclamação. Anote o protocolo, entre no site da NET em sua área de assinante e via Atendimento ao cliente, peça o ressarcimento, informando todos os dados para ser ressarcido na conta seguinte.
 
Franz D. Silva em 26/09/2012 05:28:00
Isso não é nenhuma novidade! Toda vez que chove, que venta forte é o mesmo caos... Constantemente ficamos sem pelo menos um dos serviços se não é o Fone é a Internet. Já estamos procurando outra empresa que preste o mesmo serviço pois do jeito que tá não dá pra continuar!
 
Alvaro Silva em 25/09/2012 09:05:34
Ontem ficou fora, hoje também e se duvidar amanhã ficará novamente.
 
Thiago Marques em 25/09/2012 06:36:07
E a fiscalização? A quem recorrer? Pedir o ressarcimento é uma burocracia que, muitas vezes, não "vinga"...
 
EDSON TROMBINE LEITE em 25/09/2012 06:14:01
Ficou sem sinal da NET em casa? Ligue 10621 e peça o ressarcimento em conta proporcional ao tempo que você ficou sem o serviço. #FicaDica
 
Franz D. Silva em 25/09/2012 05:48:57
os usuários da Net podem começar a acreditar que o fim do mundo através do "apagão" realmente acontecerá. Cabos se rompem, problemas técnicos.....................este tipo de ocorrência é uma constante e nos últimos dias vem anunciando que o fim esta próximo.
 
Wilson Correa da Silva em 25/09/2012 05:33:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions