A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

18/03/2008 08:14

Professor que foi assaltado e arrastado segue internado

Redação

Continua internado em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, o professor Zenildo Oruê da Silva, de 38 anos, que foi arrastado por 30 metros na noite de ontem durante um assalto, no bairro Jardim das Mansões.

Ele foi submetido a cirurgia por conta das diversas escoriações pelo corpo, está no pós-operatório e aguarda vaga em um quarto. O professor está consciente e não teve fraturas.

Segundo o irmão dele, o empresário Romilson Oruê, Zenildo deve passar por cirurgia para reconstituição de pele. O couro cabeludo dele foi parcialmente arrancado. Ainda não se sabe as circunstâncias em que ele acabou arrastado quando assaltantes fugiam com seu carro, o Gol, de placa HR0Z 1507, que ainda não foi recuperado.

O crime é investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os bandidos também roubaram o aparelho celular dele e um par de tênis.

MS chega a 19 cidades em situação de emergência por causa da chuva
Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, tornou-se nesta segunda-feira o 19º município a decretar  situação de emergência em Mato Grosso do Sul em r...
Seleção de médicos para hospital da UFGD inscreve até sexta-feira
Vai até sexta-feira, 26 de janeiro, o prazo para inscrições ao processo seletivo da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) para contrat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions