ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Programa Jovem Empreendedor terá palestras, shows e debates

Evento vai ocorrer na próxima quinta-feira (26), no auditório da UFMS, em Aquidauna

Leonardo Rocha | 24/04/2018 08:38
Evento voltado ao jovem empreendedor foi idealizado pelo deputado Márcio Fernandes (centro),  e já está na quinta edição (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)
Evento voltado ao jovem empreendedor foi idealizado pelo deputado Márcio Fernandes (centro), e já está na quinta edição (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

A quinta edição do Programa Jovem Empreender vai ocorrer na próxima quinta-feira (26), a partir das 19h, no auditório da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Aquidauana, cidade que fica a 135km de Campo Grande. O evento terá palestras, atrações e debates, tendo como convidado especial o ilusionista Henry Vargas.

O programa idealizado pelo deputado Márcio Fernandes (MDB), que vai ser realizado pela Prefeitura Municipal de Aquidauana, tem a intenção de estimular os jovens não apenas a empreender montando seu próprio negócio, mas estimulando crescimento na sua profissão, com o objetivo de conseguir uma carreira de sucesso.

O evento terá como atração principal o ilusionista Henry Vargas, que segundo a organização, é um artista premiado internacionalmente, tendo participado de diversos programas nacionais na televisão brasileira. Ele fará uma “palestra-show” sobre empreendedorismo, com números de mágicas.

A participação do público será gratuita, o evento ainda terá a entrega de um troféu “Jovem Empreendedor”, que se trata de um reconhecimento a quem desenvolveu ideias inovadoras e de sucesso no município de Aquidauana.

O programa já está na quinta edição neste ano, depois de ter passado por Campo Grande, Ponta Porã, Chapadão do Sul, Iguatemi, Aparecida do Taboado, Amambai e Coxim. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.deputadomarciofernandes.com.br.

Nos siga no Google Notícias