A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

07/07/2009 06:13

Projovem seleciona 27 educadores; salário de R$ 1,2 mil

Redação

A Secretaria de Administração lançou novo edital para preencher 27 vagas remanescentes para educadores do Projovem em Dourados, Ponta Porã, Coxim, Rio Verde, Rio Brilhante, Três Lagoas e Naviraí.

As funções a serem desempenhadas são de educadores do ensino fundamental (que exige licenciatura plena), de participação cidadã (graduação em serviço social ou psicologia) e qualificação profissional (licenciatura plena e experiência na área ocupacional).

A carga horária semanal de trabalho será de 30 horas/aula. Em Coxim as inscrições serão amanhã, dia 8 de julho, na escola estadual Silvio Silveira (rua João Pessoa, 181, centro); em Dourados no dia 9 de julho, na escola Castro Alves (rua Ciro Melo, 1483, centro); em Naviraí dia 13 de julho, na escola Presidente Médici (rua Joaquim das Neves Norte, 85, centro); em Ponta Porã, dia 14, na escola Joaquim Murtinho (rua General Osório, 321, centro); em Rio Brilhante também no dia 14, na escolha Professora Lígia Terezinha Martins (rua Presidente Vargas, 801, centro) e em Três Lagoas, no dia 13 de julho, na escola Professor João Mangiano Pinto (avenida Antônio Trajano Santos 1662, na Vila Nova).

Confira aqui o edital completo

 

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions