ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Prorrogadas inscrições para concurso da UEMS

Redação | 30/03/2010 12:03

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou as inscrições do concurso para técnicos administrativos de nível médio e superior até o dia 8 de abril. Dentre as vagas disponíveis para o nível superior, constam: Analista de Sistemas, Bibliotecário, Jornalista, Secretário Acadêmico, Técnico Administrativo e Técnico em Assuntos de Comunicação Social.

Para o nível médio, são nove vagas para assistente administrativo, nas Unidades de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Maracaju.

Para o cargo de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química serão oferecidas duas vagas para a Unidade de Dourados e uma para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Naviraí.

Além desses cargos, serão oferecidas três vagas em Dourados para Auxiliar em Informática, uma vaga em Campo Grande para Assistente de Cenotecnia e três vagas para Técnico em Agropecuária, uma para Aquidauana e duas para Cassilândia.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.fapems.org.br, onde estão disponibilizados o Formulário de Inscrição, o Boleto Bancário para pagamento de taxa e o Edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao Concurso.

A taxa de inscrição, que deve ser paga através do Boleto Bancário, será de R$ 69,00 para os candidatos de nível médio e R$ 110,00 para os de nível superior.

Para o concurso, haverá duas etapas de seleção básicas a todos os candidatos: prova escrita e de títulos. Para os cargos de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química, Auxiliar em Informática, Técnico em Agropecuária, Jornalista e Técnico em Assuntos de Comunicação Social haverá também uma prova prática, com edital específico que será divulgado após a prova escrita.

Nos siga no Google Notícias