A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/04/2010 11:55

Prorrogadas inscrições para estágio em Procuradoria

Redação

A Procuradoria da República no Município de Dourados prorrogou até o dia 28 de abril as inscrições para a seleção de estagiários na área de Direito. A prova escrita foi remarcada para o dia 02 de maio.

A carga horária do estágio é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio, atualizada, é de 800 reais, além do vale transporte.

Para se inscrever é preciso estar, no mínimo, no quarto semestre da graduação em Direito e, no máximo, no oitavo semestre. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril, das 13h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Dourados, localizada na Rua Major Capilé, 1590 - Centro.

O valor da inscrição é a entrega de uma lata de leite em pó integral, um quilo de arroz e um quilo de feijão, tipo 1, que serão doados para pessoas necessitadas do município de Dourados, ou entidades que as atendem.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar, ainda, fotocópia da cédula de identidade; do título de eleitor; do CPF; do certificado de reservista (se for o caso) e uma fotografia recente, tamanho 3x4, sem utilização anterior.

Confira aqui o edital do 6º Concurso de Ingresso para Estágio na Área de Direito na PRM de Dourados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions