A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/07/2008 08:51

Protesto marcará 2 meses de acidente com morte na Ceará

Redação

A duas semanas de completar 60 dias, o acidente de trânsito que causou a morte do jovem Victor Hugo de Arruda Figueiras, de 23 anos, ainda tem o inquérito sem resultados na Polícia Civil, em Campo Grande. A demora na liberação do laudo pericial pelo IML (Instituto Médico Legal) emperra a investigação, reclama a família.

A morosidade revolta e parentes de Victor Hugo programam uma manifestação no dia 4 de agosto, exatamente no cruzamento onde a motocicleta do jovem foi atingida por uma caminhonete, no dia 4 de junho deste ano.

Amigos e a família vão protestar pela demora no processo e também pedir paz no trânsito da Capital.

A manifestação terá início às 18 horas e, por 40 minutos, o grupo, vestido de camisetas com a foto de Victor Hugo e munido de placas e faixas, pretende permanecer no local e, se possível, parar o trânsito das duas vias para que sejam soltos 60 balões brancos, simbolizando os 60 dias sem solução do caso.

Dia triste - O acidente aconteceu na esquina da avenida Ceará com a rua da Paz quando a Blazer da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) dirigida por Anatole Verlaine Etges, de 51 anos, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na rua da Paz e atingiu a moto guiada pelo rapaz.

O inquérito aberto pela Polícia Civil aponta para investigação de Anatole como autor de crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, sem intenção de matar.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions