A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2009 14:30

Provas do concurso dos cartórios acontecem em julho

Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para os dias 11 e 12 de julho as provas do III concurso público de ingresso ao exercício das atividades notariais e de registros.

Segundo a assessoria da Corregedoria-Geral de Justiça, as datas das provas foram alteradas porque o concurso extrajudicial de Minas Gerais estava previsto para os mesmos dias. Esta é a terceira vez que o órgão muda as datas dos primeiros exames, marcados para os dias 21 e 22 de março deste ano.

Em decorrência da mudança, o TJ foi obrigado a reabrir o prazo de inscrição, que começa hoje e vai até dia 2 de junho deste ano. São 42 vagas para ingresso e outras 20 por meio de remoção. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet no endereço www.vunesp.com.br. Caso o número de candidatos para prestar as provas excedam à oferta de lugares nas escolas localizadas em Campo Grande-MS, a Fundação Vunesp aplicará as provas em cidades vizinhas.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions