ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Quadrilha de SP fez seqüestro e pelo menos 4 roubos

Redação | 09/04/2008 10:58

A quadrilha de São Paulo presa nesta segunda-feira em  Campo Grande pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), fez pelo menos um seqüestro e quatro roubos na Capital. As vítimas destes crimes já reconheceram os quatro do Estado vizinho e os dois de Campo Grande.

Flávio Fernando Ferreira, 28 anos, Luioks Afonso de Carvalho, 21 anos, Eduardo Pereira Barbosa, 24 anos, Leonardo Benedito Santos, 23 anos, Adriano Pino Aquino, 19 anos, e dois adolescentes de 16 anos, um deles uma garota, roubaram no dia 28 de março no Jardim Tijuca uma motocicleta.

Eles aproveitaram que a vítima saía da residência e levaram a moto Twister de cor vermelha, usada depois em outros roubos. No dia seguinte eles renderam os funcionários do supermercado Big Box, na Vila Romana, e roubaram todo o dinheiro que havia no caixa e pertences das pessoas que estavam no comércio.

No dia 1º de abril eles seqüestraram uma pessoa quando saía da residência dela, no bairro Monte Carlo, e com o veículo dela foram até uma agência bancária onde a obrigaram sacar R$ 1 mil, liberando-a em seguida.

Quatro dias depois eles renderam funcionários e pessoas que estavam em uma farmácia no bairro Amambaí e roubaram todo o dinheiro do caixa e pertences dos funcionários e clientes.

As armas utilizadas por eles foram apreendidas e o SIG (Serviço de Investigações Gerais) apura ainda o envolvimento da quadrilha em outros crimes. Os paulistas estão na Capital há cerca de 20 dias.

Nos siga no Google Notícias