A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

23/05/2009 16:20

Quadrilha é presa por tentativa de assalto a taxista

Redação

Foi apresentada hoje pela manhã em Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, a quadrilha acusada de tentativa de latrocínio (roubo seguindo de morte) na última terça-feira naquela cidade.

Sidnei Leão Benites, de 20 anos, Renata Laís Anhaia da Silva, de 19, Osmar do Nascimento, de 32, foram presos após investigações do serviço de inteligência da Polícia. Um menor de 16 anos, também foi apreendido por envolvimento do caso.

De acordo com site Caarapó News, Renata contratou o taxista Pedro Mendes, 57 anos, para fazer uma corrida até a fazenda Santo Antônio. No percurso, ela pediu que o motorista parasse para pegar outros dois passageiros próximo ao balneário municipal.

Durante a corrida, o menor sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele chegou a efetuar um disparo que atingiu de raspão a cabeça do taxista. O trio fugiu levando o veiculo que capotou durante a fuga.

Sidnei foi o primeiro a ser preso e confessou a participação no crime e entregou os comparsas. Segundo a Polícia, Osmar foi quem resgatou o trio após o acidente.

A arma usada no assalto, uma pistola Magnum-357, foi localizada com Osmar.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions