A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

31/07/2011 11:55

Quadrilha é presa quando levava carros roubados no DF para Bolívia

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Houve perseguição e capotamento

Veículos foram apreendidos durante barreira da PRF. Caminhonete ficou danificada após capotamento. (Foto: Divulgação)Veículos foram apreendidos durante barreira da PRF. Caminhonete ficou danificada após capotamento. (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha foi presa em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo, quando tentava levar para a Bolívia carros roubados em Brasília, Distrito Federal.

Houve perseguição e um dos presos, Cleiton Vasconcelos Costa, 27 anos, capotou a Ford Ranger que conduzia e está internado em estado grave na Santa Casa.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização de rotina na BR-163 quando, por volta das 2 horas, deu ordem de parada a veículos que seguiam em direção a Campo Grande.

Nenhum dos quatro motoristas obedeceu e então os policiais saíram em perseguição. Um dos autores, Cleiton, entrou com a caminhonete em uma estrada vicinal e houve o acidente. Após o capotamento, os quatro integrantes da quadrilha foram presos.

Estão na cadeia: Rômulo Nunes Frazão, 28 anos, João Paulo Rodrigues, 29 anos, e Everton Lopes Paulino de Araújo, 23 anos. Cleiton está sob escolta no hospital.

De acordo com a PRF, a Ford Ranger, a S-10, o Astra e o Fiat Strada que estavam com o bando seriam vendidos na Bolívia.



eu como sul matogrossensse fico muito feliz em saber que nossos policiais lutan para dar segurança a nossa populaçao de todo estado que continuem com esse objetivo de nos dar segurança parabens a todos policiais de mato grosso do sul e de todo brasil, que continuen tirando esses bandidos de circulaçao que querem somente levar nossos pertençes.
 
mauricio fatimo silva em 31/07/2011 05:46:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions