A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/07/2009 06:58

Quadrilha invade festa, rende vítimas e rouba 2 veículos

Redação

Quatro homens armados invadiram na noite de ontem uma festa em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, renderam seis pessoas, mantiveram como refém e fugiram, levando dois veículos.

A festa acontecia em uma residência localizada na rua Assis Chateubriand, quando a quadrilha surpreendeu as vítimas. Eles estavam armados com pistolas e revólveres e obrigaram a todos que entrassem na casa.

A ação durou cerca de 1 hora, tempo para que eles vasculhassem a casa em busca de objetos de valor. Depois de recolherem os pertences das vítimas, os bandidos anunciaram que iriam levar dois veículos que estavam na casa.

São dois Gols com placas CYK-6960 e AON-2464. Para não chamar atenção da Polícia, as vítimas também foram levadas na fuga.

Em cada um dos dois carros, três homens e uma mulher tiveram que acompanhar os assaltantes.

Pela BR-163, os assaltantes seguiram sentido Mundo Novo e passaram pelo posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), sem chamar atenção. Eles se dirigiram a Guaíra, cidade paranaense que faz fronteira com a sul-mato-grossense.

As vítimas disseram à Polícia que foram deixadas próximo ao antigo posto da Receita Federal. A suspeita é que os autores sejam os mesmos que praticaram um assalto contra funcionários do Detran ocorrido em maio deste ano.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions