ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Quadrilha invade festa, rende vítimas e rouba 2 veículos

Redação | 12/07/2009 06:58

Quatro homens armados invadiram na noite de ontem uma festa em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, renderam seis pessoas, mantiveram como refém e fugiram, levando dois veículos.

A festa acontecia em uma residência localizada na rua Assis Chateubriand, quando a quadrilha surpreendeu as vítimas. Eles estavam armados com pistolas e revólveres e obrigaram a todos que entrassem na casa.

A ação durou cerca de 1 hora, tempo para que eles vasculhassem a casa em busca de objetos de valor. Depois de recolherem os pertences das vítimas, os bandidos anunciaram que iriam levar dois veículos que estavam na casa.

São dois Gols com placas CYK-6960 e AON-2464. Para não chamar atenção da Polícia, as vítimas também foram levadas na fuga.

Em cada um dos dois carros, três homens e uma mulher tiveram que acompanhar os assaltantes.

Pela BR-163, os assaltantes seguiram sentido Mundo Novo e passaram pelo posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), sem chamar atenção. Eles se dirigiram a Guaíra, cidade paranaense que faz fronteira com a sul-mato-grossense.

As vítimas disseram à Polícia que foram deixadas próximo ao antigo posto da Receita Federal. A suspeita é que os autores sejam os mesmos que praticaram um assalto contra funcionários do Detran ocorrido em maio deste ano.

Nos siga no Google Notícias