A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

04/08/2009 11:51

Quadrilha invade salão, rende clientes e foge com carro

Redação

Uma quadrilha invadiu um salão em plena manhã desta terça-feira, no Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Conforme registro policial, quatro bandidos entraram no Exclusiva Studio Hair às 8h15, renderam as três proprietárias e duas clientes, uma de 78 anos e outra de 36.

Os assaltantes anunciaram o roubo e mandaram todas as vítimas ficarem quietas e pediram a chave do Xsara Picasso, de uma das clientes.

Um dos bandidos foi para os fundos do salão e pegou as bolsas das proprietárias, enquanto outros três vigiava as vítimas.

Em seguida, os bandidos fugiram com celulares, documentos pessoais e dinheiro das donas do salão e das duas clientes. Os assaltantes falaram às vítimas que iriam abandonar o veículo.

De acordo com relato das vítimas à Polícia Civil, todos os assaltantes usavam boné e aparentavam ter entre 23 25 anos. Nenhum suspeito foi preso.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions