A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/11/2010 22:59

Quadrilha sequestra empresários do RS em MS; 1 é preso

Redação

Foi preso na manhã de hoje por policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados o funileiro Cristian do Carmo Silva, o "Tucho", de 19 anos. Ele é acusado de ter participado do sequestro de dois empresários de Uruguaiana (RS), que estavam em Itaporã.

O sequestro aconteceu ontem à noite, quando o empresário Luciano Dias Peruzzi, 37, e o engenheiro agrônomo Luiz Alberto Barbara Gonzalez, 57, estavam na caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placas FTO-1616, de Uruguaiana.

Tucho estava num veículo Gol, que dava cobertura a outros três bandidos que entraram na Hilux e seguiram com o veículo pela rodovia MS-270, que liga Itaporã ao distrito de Itahum, em Dourados.

Armados, os sequestradores bateram nas vítimas durante o trajeto e ordenaram que elas ficassem com a cabeça abaixada. Após a ponte do Rio São Domingos, os marginais entraram numa estada vicinal e seguiram no sentido da Fazenda Esperança, mas em seguida perderam o controle da direção da Hilux, que capotou a 18 quilômetros de Itaporã.

Depois do capotamento os ladrões fugiram do local a pé, deixando as vítimas no veículo. Luciano e Luiz, via telefone celular, entraram em contato com um gerente do Frigorífico Mar e Terra, que comunicou o crime à PM (Polícia Militar) de Itaporã.

O veículo Gol retornou e seguiu no sentido Dourados, quando a PM solicitou reforço da Força Tática de Dourados, que interceptou o carro. Tucho foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, sendo autuado em flagrante por crime de sequestro.

Os outros três sequestradores continuaram foragidos. (Com informações do Dourados News).

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions