ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Quarta-feira amanhece com céu nublado, mas previsão é de sol e tempo seco

Viviane Oliveira | 10/06/2015 06:05
O dia amanheceu nublado e garoando em Campo Grande, mas previsão é de sol. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu nublado e garoando em Campo Grande, mas previsão é de sol. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu nublado e garoando em Campo Grande, mas previsão é de sol e umidade relativa do ar baixa no Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a estabilidade continua em MS devido a presença de uma sistema de alta pressão, responsável pela massa de ar seca e que impede a formação de nuvens de chuva.

Conforme o Cemtec, o sol irá predominar em todo o Estado e não deve chover em nenhuma cidade. Na região Leste, a sensação será de frio pela manhã, mas na parte da tarde a temperatura sobe.

A umidade relativa do ar vai ficar baixa em torno de 40% na região Central e Leste. Na Capital, o dia deve ser com céu de poucas nuvens e sol durante todo o dia com temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar em 40%.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada durante a madrugada foi de 15ºC. A previsão é de muito calor com máxima na casa dos 35ºC nas cidades de São Gabriel do Oeste, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Sidrolândia e Terenos.

Nos siga no Google Notícias