A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/01/2010 13:50

Quatro são detidos por tumulto em clube de Aquidauana

Redação

Quatro jovens foram detidos após tumulto ocorrido em hoje às 2h50 em um clube recreativo de Aquidauana, município que fica a 138 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a PM (Polícia Militar) foi acionada por seguranças do clube Sapucay, que haviam detido jovens que promoviam desordem no local.

Ao chegar no clube, os policiais foram desacatados por um dos jovens, Renan Luis Flores, de 20 anos, que teria ainda dito que sabia onde morava um deles e que acertaria as contas.

Além de Renan, foram encaminhados para a delegacia Maicon Machado Martinez, de 23 anos, Cristhian Tomams Vieira, de 20 anos, e Cristiano de Oliveira Coelho, de 22 anos.

Os quatro deverão responder por desacato, ameaça e desordem.

Na Capital houve tumulto semelhante nesta manhã, em um clube recreativo da avenida Interlagos. Quatro pessoas ficaram feridas em confronto entre jovens e seguranças do evento.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions