A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2009 15:40

Quem não recebeu IPTU pode pedir 2ª via por telefone

Redação

Quem não recebeu o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deve solicitar, a partir de amanhã, a segunda via por meio do telefone 156 (de 2ª a 6ª de 7h às 22h e aos sábados de 7h às 18h), comparecendo nas Centrais de Atendimento ao Cidadão (Rua Marechal Candido Mariano Rondon nº 2655 e Rua Arthur Jorge nº 500) ou acessando o site www.sempre.pmcg.ms.gov.br.

A prefeitura de Campo Grande lembra que a falta de recebimento do carnê não desobriga o cidadão de realizar o pagamento do tributo no respectivo vencimento (a data de pagamento do IPTU, seja para quem vai pagar às vista ou parcelado é o dia 10 de fevereiro)

Os contribuintes que não possuem débitos na Dívida Ativa do município têm o benefício de 20% de desconto no pagamento à vista (ou em parcela única) do IPTU, e de 10% para o pagamento em até 10 vezes. Quem está adimplente há quatro anos tem desconto de 30% no pagamento à vista.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions