A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/11/2008 09:50

Rapaz atropela ciclista, foge, mas é localizado pela PM

Redação

Em Corumbá, a Polícia Militar prendeu o motorista de um carro que atropelou o ciclista Valdinei Bobadilha, de 33 anos, e fugiu sem prestar socorro. O homem teve apenas escoriações e a PM conseguiu identificar o responsável porque a placa do veículo caiu no local do atropelamento.

O acidente ocorreu por volta das 4h, de hoje, no cruzamento da rua Albuquerque com a Rio Branco. Após checar a identificação da placa, a PM chegou ao proprietário e encontrou o carro dentro do estacionamento de uma casa na Vila Militar do Exército.

Ao questionarem o dono do veículo, o sub-tentente Júlio César Nascimento, ele relatou que foi o filho o autor do crime. Segundo o pai, o rapaz chegou em casa apavorado e chorando dizendo que havia atropelado uma pessoa e em seguida fugiu do local, informa o site Capital do Pantanal.

O jovem, Julio César Nascimento de Deus Filho, de 19 anos, foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito, ouvido pela Polícia Civil e liberado. Ele alega ter perdido o controle do veículo e acabou atropelando o ciclista.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions