A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/11/2008 11:08

Rapaz atropelado por ônibus foi operado na Santa Casa

Redação

Marcelo Victório, 33 anos, atropelado nesta sexta-feira por um ônibus, no centro de Campo Grande, é advogado e corumbaense. Ele é filho do ortopedista Valter Victorio.

Conforme informações do site Capital do Pantanal, o rapaz passou por cirurgias e não corre mais o risco de ter uma das pernas e a mão amputada. Mas precisará receber enxerto.

A mãe, namorada e cunhada de Marcelo estão na Santa Casa de Campo Grande, onde acompanham a evolução do quadro. O pai do rapaz também está na Capital. De acordo com o advogado Alberto Victório, tio de Marcelo, ele não corre risco de morte.

O acidente foi na tarde de ontem. Marcelo estava na calçada, na Rui Barbosa, quando foi atingido por um ônibus desgovernado. Quatro passageiros ficaram feridos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions