A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/06/2010 20:59

Rapaz bate carro em poste e é preso por porte de arma

Redação

No início desta noite, bombeiros e policiais militares de Três Lagoas atenderam um acidente de trânsito no bairro Ipacaraí. O Fiat Uno Mille, placas BJT-8475, de Urânia (SP), conduzido por Lucas Alves da Silva, 23, bateu num poste de energia elétrica e ele acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o portal Rádio Caçula, Lucas foi flagrado com a arma no momento em que era socorrido. O revólver de calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas, foi apreendido.

Denúncias feitas à PM (Polícia Militar) informaram que Lucas dirigia o Uno em alta velocidade, passando por sinais fechados e quase batendo em veículos que transitavam por ruas e avenidas. Quando o motorista bateu, o poste foi arrancado da calçada.

Segundo a polícia, Lucas exalava forte cheiro de bebida alcoólica e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora. Ele teve escoriações leves pelo corpo.

O rapaz responderá por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e direção perigosa. Silva completou 23 anos hoje.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions