A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2010 09:14

Rapaz é assassinado e mulher baleada em festa em praça

Redação

Uma briga generalizada na praça 9 de Julho, em Fátima do Sul, causou a morte de um jovem e deixou uma mulher baleada na madrugada deste feriado de Ano Novo.

Márcio Rodrigues Barbosa, de 20 anos, conhecido como Maman, foi assassinado com quatro tiros por volta das 4h15 de hoje. Adriana Cordeiro da Silva, de 28 anos, foi atingida por um tiro nas costas. Ela seria levada para Dourados, mas o estado de saúde não era considerado grave.

Conforme o Dourados Informa, a briga surgiu em meio a uma festa de Ano Novo. Depois de apanhar, Márcio saiu correndo e foi perseguido pelo autor do homicídio, que efetuou os disparos em meio à praça da cidade. Márcio levou dois tiros nas costas, um no rosto e outro no braço esquerdo.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions