ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz é suspeito de colocar fogo na casa da mãe

Redação | 02/09/2009 11:10

Adriano Moreira da Rosa, 24 anos, conhecido como "Cobra", é o principal suspeito de ter colocado fogo na casa da mãe dele, na madrugada de terça-feira, em Tacuru, cidade que fica a 424 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe de Adriano, de 41 anos, disse que saiu de casa, junto com dois amigos, por volta de meia-noite do dia 1º, após o filho ter tentado manter relações sexuais com ela

A mulher contou à Polícia Civil que ao sair da residência, o filho prometeu colocar fogo no local.

Cerca de 20 minutos após ter saído da casa, a mulher foi informada por telefone, por vizinhos, que a residência estava em chamas.

Segundo o registro policial, vizinhos da mulher "afirmaram categoricamente", que viram a mulher sair de casa com mais duas pessoas por volta de 22 horas do dia 31 de agosto.

Declaram ainda que não escutaram gritos, brigas ou qualquer movimentação na casa da vítima por volta de meia-noite. Os vizinhos também disseram à Polícia que Adriano não é visto há muitos dias no local.

Conforme o site A Gazeta News, Adriano permanece pouco tempo em Tacuru e costuma se esconder na região de Paranhos quando se envolve em algum problema na cidade.

Adriano tem antecedentes criminais desde 2006. Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio (em 2006), e lesão corporal e ameaça (em 2007).

Nos siga no Google Notícias