A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/11/2008 16:36

Rapaz embriagado é detido após manobras perigosas em BR

Redação

Embriagado e sem ter habilitação para dirigir carro, um rapaz de 18 anos foi preso por fazer manobras perigosas, hoje, às 10 horas, na direção de um carro na BR-163, em São Gabriel do Oeste (149 km de Campo Grande).

Muito assustado, um outro motorista acionou a polícia. Além de arriscar a própria vida e a de outros condutores, o rapaz tinha ao lado dele um passageiro.

O teste do etilômetro (bafômetro) comprovou que o rapaz estava embriagado. Ele é interno da UNEI (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande.

O veículo foi encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e foi levado para a delegacia com escoriações em um dos ombros, em um braço, na barriga e em um dos pés. A polícia afirma que os ferimentos foram provenientes de uma queda de bicicleta.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions