A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2010 21:16

Rapaz furta moto de pátio do Detran e vende por R$ 150

Redação

Por ter furtado a moto Yamaha YBR-125, placas DYW-2660, do interior do pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e ter vendido por R$ 150 a Kelvin Pereira Barbosa, 18 anos, o jovem Jerri Adriano Freitas dos Santos, 28 anos, foi preso hoje em Aparecida do Taboado.

A polícia descobriu o furto por causa de uma denúncia anônima e quando chegou à casa de Jerri, ele empreendeu fuga pulando vários muros da vizinhança, mas acabou preso.

Em seguida os policiais se deslocaram até a casa de Kelvin e constataram a moto nos fundos da residência. Como ele não estava na casa, o irmão e a mãe do receptador relataram que não sabiam da negociata.

Jerri e os parentes de Kelvin foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas os dois últimos acabaram sendo liberados. Mais tarde, Kelvin se apresentou à polícia e foi preso junto com Jerri.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions