A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/12/2009 18:12

Rapaz invade casa na Capital e troca cadeado do portão

Redação

Francisco Ferreira da Silva Junior, 39 anos, tem duas casas em um terreno na rua Marquês de Olinda, no bairro Universitário. Nesta tarde, às 15h15, quando foi vistoriar o local, percebeu que o cadeado do portão que dá acesso às residências tinha sido trocado e que uma delas era ocupada por um homem.

O proprietário dos imóveis ligou para a PM (Polícia Militar), que compareceu ao local instantes depois. O jovem Edmar Macedo Pereira, 19 anos, que estava no interior de uma das casas, foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Quando a polícia chegou ao local constatou que a janela de uma casa e a porta de outra haviam sido danificadas. Uma vizinha que mora ao lado do terreno já tinha alertado Francisco sobre invasões constantes nos imóveis.

Segundo ela, várias pessoas estavam usando as casas como boca de fumo. Um rapaz, inclusive, teria entrado em uma das residências com um colchão.

Questionado pela polícia sobre a ocupação, Edmar relatou que estava ocupando uma das casas juntamente com um rapaz conhecido como Paulo. Este não foi localizado.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions