A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

12/11/2010 20:32

Rapaz tenta entrar em delegacia com maconha e celular

Redação

O jovem Kelvin Pereira Barbosa, de 19 anos, foi preso hoje, às 16h, quando tentou entrar na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado com 13 tabletes de maconha e um celular desmontado. A "encomenda" seria entregue ao irmão dele, Alex Sandro Pereira dos Santos, detido no local.

De acordo com a polícia, quando foram vistoriados os pertences de Kelvin, momentos após ele ter entrado na delegacia, a polícia constatou duas vasilhas plásticas brancas, contendo arroz temperado em seu interior. No entanto, uma delas possuía fundo falso.

Duas placas de aparelho de telefone celular desmontadas, um aparelho de telefone celular, duas baterias, um chip, uma carcaça, uma bateria, dois carregadores e, ainda, 13 tabletes de maconha, foram apreendidos.

Diante do flagrante, Kelvin acabou confessando que os equipamentos de celular e a maconha seriam entregues ao irmão Alex Sandro. Ele alegou que não tinha conhecimento sobre as drogas e os equipamentos, afinal, segundo o jovem, um rapaz desconhecido teria ido até sua casa com as vasilhas para que fossem entregues ao detento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions