A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/05/2009 05:34

Rastreador evita roubo de caminhão em Eldorado

Redação

O motorista Moacir Henne Mann, de 56 anos, sofreu uma tentativa de roubo ao caminhão que ele trabalha na noite de ontem quando passava por Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, quando chegou àquela cidade procurou uma padaria para fazer um lanche, mas o estabelecimento já havia encerrado as atividades.

Para se alimentar, resolveu fazer o próprio jantar no ponto de parada onde o caminhão estava estacionado. Duas mulheres se aproximaram dele e ali permaneceram por cerca de 10 minutos jogando conversa fora.

Tempo suficiente para que um comparsa entrasse no veículo sem que o caminhoneiro percebesse e se escondesse na cama instalada atrás dos bancos do caminhão. A presença do ladrão só foi percebida quando Moacir já havia pegado a estrada novamente.

O autor, não identificado anunciou o roubo e exigiu que a vítima continuasse seguindo a estrada. Próximo a fazenda Alvorada, mandou que parasse para pegar outro comparsa. Após andarem um pequeno trajeto, a dupla percebeu que o veiculo era monitorado e resolveu abandoná-lo.

Antes de fugir, a dupla prendeu o motorista na cama e o ameaçou de morte. Eles levaram seu relógio de pulso, aparelho de telefone celular, carteira com documentos pessoais, e duas lâminas de cheques.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions